ARTE & ATITUDE Exposição em Cuiabá MT




Publicado por

Fátima Corrêa "artista plástica"

Sou Fátima Corrêa ,artista plástica desde 1991, trabalho com diversos tipos de pinturas decorativas, na maioria das vezes em telas sob encomendas. Ultimamente tenho trabalhado com pintura para bolos... sim sobre bolos! Uso tintas comestiveis e estou encantada com o resultado, pois essa nova modalidade tem feito eu viajar pelo Brasil ministrando cursos.

3 comentários em “ARTE & ATITUDE Exposição em Cuiabá MT”

  1. Olá meu nome é Silvana, moro em Alta Floresta -MT. Vi suas telas no hotel Paiaguás em Cuiabá……fiquei encantada…pinceladas perfeitas rsrsrsrs…também dou umas pinceladas de vez em quando…..sou professora de português….Pena que moro tão longe…..se não faria umas aulinhas com você

    1. Oi Silvana!! quem sabe um dia a gente possa pintar juntas, quando for a Cuiabá te mando um recado ok , bjs e obrigada!!

Deixe um comentário