Feira da Noiva em Araguari, estive lá pintando uma foto de noiva ao vivo, confira…

abril-062

O evento foi um sucesso!

Muita gente bonita…

 

Aproveitei a oportunidade pra mostrar que  faço fotos à óleo

abril-060

Meus agradecimentos:  Silvana e João Paulo da Nobel, Regina Ferrari e Stille Móbile.

5 comentários em “Feira da Noiva em Araguari, estive lá pintando uma foto de noiva ao vivo, confira…”

  1. Oi amiga, estou maravilhada com tantas belezuras. Demais a tela do Gavião, ficou um shooow, como tudo que você faz.

    Gostei também dos abstratos, da noiva, lindissima.

    Pena eu estar tão longe. Saudade das belas exposições. Agora so de longe, não é o mesmo que pessoalmente, mas mesmo assim estou feliz em ver.

    Um grande abraço.

  2. Fátima, cada dia eu fico mais maravilhada com com o seu talento. Que Deus continue te abençoando e iluminando a sua vida. Estou muito ansiosa pra voltar pras aulas. Me aguarde. Beijos e fica com Deus.
    Amoooooo voce

  3. Oi Fátima! Que alegria te reencontrar! Adorei te conhecer, ter voce como parceira da 2 feira da noiva , pra mim foi uma honra. Agora então, voce poder pintar a minha filha com o meu genro vai ser um sonho lindo se realizando. Parabéns por todo o seu trabalho, realmente suas mãos são abençoadas e abençoadoras! Felicidades e conte sempre comigo, bjs Regina Ferrari

Deixe um comentário

