Fátima Corrêa

Fones : (34)32419238 (fixo)

e-mail:fatimacorreaimata@hotmail.com

*clique na imagem para vê-la completa

Conheçam nosso artesanato

de papel reciclado

Temos uma variedade de peças na Artesanum

Para entrar em nossa loja de artesanato é só clicar nesse botão

A minha loja em artesanum

Estivemos expondo nossas Hecotelas na VI Amostra de Artesões do Sul das Gerais em São Lourenço, a cidade é linda, vale a pena conhecer, os amigos Milton e Vilma também foram.

Parque da Águas em São Lourenço MG

fiquei encantada com este lugar, cheio de fontes medicinais e turistas do mundo inteiro.

De lá fomos pra Mega Artesanal, era o lançamento da Revista Art Club (estamos na revista!) pintei ao vivo no estande do Portal Art Club, e lá pude conhecer  artistas maravilhosos como Maneco Araújo e J. Silva

Eu e minha prima Margarete

José Carlos( Portal art Club) Eu, Maneco Araújo e J.Silva

Revista Art Club (matéria sobre nossas Hecotelas)

Livro Gallery Art in Brasil que também estou nelePara saber mais detalhes do Portal Art Club é só ascessar o link abaixo

                                           http://www.portalartclub.com.br/v2/

   Faço de tudo um pouco, faço artesanato, pinto telas,

dou  aulas, vivo em meio a tintas e pinceis,

do jeito que eu gosto!

Mural inspirado nos murais  de Yves  Artista e Autor do livro A arte do Trompe l’oeil Murais.

80 x120 cm

Vejam mais obras na pagina: Galeria

Publicado por

Fátima Corrêa "artista plástica"

Sou Fátima Corrêa ,artista plástica desde 1991, trabalho com diversos tipos de pinturas decorativas, na maioria das vezes em telas sob encomendas. Ultimamente tenho trabalhado com pintura para bolos... sim sobre bolos! Uso tintas comestiveis e estou encantada com o resultado, pois essa nova modalidade tem feito eu viajar pelo Brasil ministrando cursos.

5 comentários em “”

  1. Prezada Fátima,

    Gostaria de parabeniza-la pelo excelente trabalho. Sou comandante na Trip Linhas Aéreas e fico hospedado no hotel paiaguas, onde muita de suas obras estão expostas. E, recentemente, duas delas estão a venda no lobby do hotel. Apesar de apreciador, nao sou um conhecedor de artes plásticas, mas fiquei impressionado com o realismo, principalmente com a noção de profundidade dos quadros. Infelizmente sao obras que na minha casa destoariam das demais obras, que sao mais abstratas.
    De qualquer forma, deixo aqui meus parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Atenciosamente,
    Daniel Lacerda

    1. Ola Daniel, agradeço por suas palavras, em breve estarei fazendo uma coleção de abstratos,entrarei em contato, mais uma vez obrigada!!

Deixe um comentário