Reportagem para Record

dsc009791

Queridos amigos,

Acabo de receber a TV Record aqui em casa, vieram para fazer uma entrevista comigo. Estiveram aqui a Reporter Aline e o Câmera  Geovane.

Ainda não sei o dia que vai ao ar, mas assim que souber eu aviso, vou tentar colocar o video com a reportagem.

17 comentários em “Reportagem para Record”

  1. Oi Fátima
    Suas telas estão lindas…
    E que Deus continue lhe iluminando para que pinte mais e mais.

    Beijos. Pri de São José..

  2. Oii Dona Fátima…
    Amei as tuas obras.!
    Fico orgulhosa por Gabi..rsrs…
    Deus a abençoe cada vez mais…….

    Bjokas *))

  3. Fico encantada a kd Trabalho seu!!
    Cuiabá esta carente de vc e do seu
    trabalho, ficamos aki torcendo por vc,
    e pelo seu sucesso!!
    abraçoss

    Sonia**:

  4. Oie…Que saudades.

    Te achei….

    Vi que vc está em MG né? Chike hein, tá até c/ programa na TV, PARABÉNS!!!
    Tem pretensão em vir p/ Cbá?

    Vamos montar uma loja (SERRA) no shopping Goiabeiras.

    Entre em contato …

    abcs

    1. Oi Regiana, que bom que vc gostou…Realmente é um dom divino, eu agradeço todos os dias pelo dom que ele me deu. Bjs e Obrigada

  5. Oi!
    Parabéns suas telas são lindas…
    Comecei um curso de tela esse ano
    meu sonho e aprender a pintar flores
    e paisagens. Olhando na internet em busca
    de ideias me deparei com seus trabalhos fique
    imprecionada com seu talento, espero um dia
    poder pintar um terço que vc pinta. Parabens…

    Flavia Bom Jesus de Goias. 01/10/2010

  6. olá…que satisfação tive ao falar com vc ao telefone…e poder lhe falar quão vc é maravilhosa…um talento abençoado…..
    todo teu trabalho é divino…mas aquele trabalho que foi para sorriso…foi paixão a primeira vista…rs
    queria ver a tela inteira….(se não for pedir demais vc pode me passar por email…)adrigutstein@hotmail.com
    abraço e tudo de bom…pessoa com mãos de ouro…

    1. Mais uma vez muito obrigada pelo carinho, depois te mando a foto, mandei fotografar com com máquina digital profissional,
      assim que pegar eu te mando ok. Bjs

Deixe um comentário

